Agenda institucional_TJSP

TST mantém decisão do TRT-2 quanto à inaplicabilidade da reforma trabalhista em caso de banco de horas por acordo individual
3 de julho de 2018
Informativo de Jurisprudência aborda restabelecimento de nome de solteiro
3 de julho de 2018
Exibir tudo

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (2), no Gabinete da Presidência, com a comitiva de Cosmópolis integrada pelo prefeito José Pivatto; pelo presidente da Câmara, André Luiz Barbosa Franco; pela magistrada Maria Thereza Nogueira Pinto; pela promotora de Justiça Patrícia Taliatelli Barsotinni; pelo advogado David Demorest e pelo diretor da Câmara, Wagner Gomes. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil), Tatiana Magosso (Recursos Humanos) e Fábio Coimbra Junqueira (Designações).

Ainda no dia de hoje, o presidente Pereira Calças se reuniu com a comitiva de Andradina, composta pelo coordenador da 37ª Circunscrição Judiciária – Andradina, desembargador Paulo Magalhães da Costa Coelho; o deputado federal Ricardo Izar; o deputado estadual Itamar Borges; a prefeita de Andradina Tamiko Inoue; o vice-presidente da Câmara de Andradina, Joaquim Justino da Silva; os magistrados Jamil Nakad Junior (1ª Vara e diretor do fórum) e Fabiano da Silva Moreno (3ª Vara); o promotor de Justiça Robson Alves Ribeiro; o prefeito de Murutinga do Sul, Gilson Pimentel; o secretário de Negócios Jurídicos de Andradina, Leonardo de Freitas Alves e a funcionária da prefeitura, Cintia Carvalho Calister. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Tatiana Magosso (Recursos Humanos), Ana Rita de Figueiredo Nery (Tecnologia, Gestão e Contratos/TGC) e Fábio Coimbra Junqueira (Designações).

No início da noite, o presidente se reuniu com o deputado estadual Wellington Moura, acompanhado do prefeito de Avaré, Jô Silvestre e do secretário de Serviços e vicepresidente da ABQM (Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha), Abelardo Ferreira Mendes. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência, Marco Fábio Morsello e Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil), e o juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária (1ª RAJ), Regis de Castilho Barbosa Filho.

Na última sexta-feira (29), o presidente Pereira Calças se reuniu com a Diretoria do Prêmio Innovare integrada por Sérgio Renault (diretor presidente), Raquel Khichfy (coordenadora), Mariana Gaspar (gerente do Jurídico das Organizações Globo), Manuel Alceu Affonso Ferreira e Pierpaolo Cruz Bottini (comissão julgadora). Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos/TGC).

Também nesse dia, o presidente se reuniu com o desembargador Henrique Harris Júnior e com os juízes da Comarca de Limeira Rilton José Domingues (2ª Vara Cível) e Flávio Dassi Vianna (5ª Vara Cível). Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil), Fábio Coimbra Junqueira (Designações) e Renato Hasegawa Lousano (TGC).

 

Comunicação Social TJSP – VV e RS (texto) / KS, RL e AC (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *